sábado, 4 de maio de 2013

Agenda Teatro Riachuelo

 

Banda F.U.S.C.A.

Pra todo Mundo Ouvir - Abertura Victor Santos

05 de maio de 2013, domingo 19h - FORMATO PISTA
Abertura das portas: 17h
Duração: aproximadamente 90 min. Show de abertura: 30 min.
Classificação: 12 anos*


O projeto é inovador e criativo. A idéia de unir distintas carreiras musicais traz um conceito muito diferenciado, onde não existe regras, mas sim muita música boa e diversão.

Com diferentes influências, Arthur Aguiar, Taty Cirelli, Guga Sabatiê e Digão Lopes se juntaram para montar o projeto “Um Fusca,Um Violão”.

Amigos, músicos, compositores, artistas da nova geração. O quarteto vai apresentar músicas inéditas autorais e releituras dos maiores e melhores artistas do Pop Rock, misturando idéias e estilos de cada um. Taty Cirelli comenta: “Acreditamos que nossas músicas podem alcançar muitas pessoas, e queremos influenciá-las de forma positiva”.

Com suingue e letras marcantes o show do F.U.S.C.A promete incendiar os palcos de cada cidade. Arthur Aguiar complementa: “Eu tive uma ótima experiência com os Rebeldes, aprendi muito, e agora quero levar o nosso show pra cada canto do Brasil. É a primeira vez que vou conseguir cantar as minhas músicas e é muito bom ter velhos amigos ao lado”. Guga e Digão concordam plenamente e estão prontos para encarar o que está por vir.

O quarteto já é um sucesso online. Os fãs se multiplicam todos os dias e estão em todos os estados do Brasil. Aonde quer que vá, este show será um sucesso, reunindo música boa, garotos com muita energia e com muito talento.

A promessa é dívida!
No dia 05 de Novembro de 2012 foi lançada a primeira música e clipe de trabalho “ Pra Todo Mundo Ouvir”,a qual teve uma grande repercussão e que pode ser conferida no Palco MP3.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.